Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Max Factor 2000 Calorie Mascara Curved


Já andava há algum tempo a querer comprar uma máscara de pestanas nova, mais especificamente da Helena Rubinstein mas não andava com vontade de gastar "tanto" dinheiro numa máscara nova porque tinha várias a uso abertas, sem que nenhuma me enchesse as medidas.

Histórias à parte, entretanto já caí em tentação e comprei uma da Helena Rubinstein (que ainda está fechada) mas na altura optei por uma da Max Factor, depois de sondar opiniões na internet e ver bastantes opiniões favoráveis nalguns blogs. 

A marca tem bastantes máscaras de pestanas diferentes mas a minha intenção era de experimentar uma baratinha e, sem me conseguir decidir por uma, acabei por me decidir pela Max Factor 2000 Calorie Mascara Curved.




Trata-se de uma máscara com uma escova curva que promete criar curvatura nas pestanas ao mesmo tempo que lhes confere volume. 

Esta máscara existe disponível em dois cores, preto e castanho mas de onde a encomendei - Fapex - só existe em preto.

A embalagem contém 9ml, não tem fragrância (a marca promete-a uma boa opção para olhos sensíveis) e custa pouco mais de 5€.

Confesso que fiquei bastante surpreendida com o efeito desta máscara. Não consegue tudo o que uma pessoa deseja - volume, alongamento e curvatura - mas é bastante boa a nível em termos de alongamento e confere uma ligeira curvatura às pestanas. Por vezes complemento-a com outra para dar mais algum volume e separação às pestanas (tenho usado a Big & Multiplied da Avon que sozinha também não me satisfaz). 

A forma da escova é boa para dar curvatura mas confesso que tenho alguma dificuldade em trabalhar as pestanas do olho esquerdo com ela, já que tenho o hábito de usar a escova maioritariamente no mesmo sentido nos dois olhos (é perceptível as pestanas coladas no olho esquerdo).

Pelo preço posso dizer que acho que é uma óptima máscara e que me vejo a comprá-la novamente no futuro, confere volume, curvatura, aguenta-se o dia todo sem esfarelar e não me irrita os olhos (extremamente sensíveis e muito propensos a alergias).

Fiquei inclusive muito curiosa para experimentar outras da mesma marca. Já usaram máscaras da Max Factor?





3 comentários:

  1. Já testei várias e, apesar de serem muito elogiadas, nenhuma me convenceu.
    Consegues efeito bem melhor com coisas da Essence e Catrice, :)
    De resto, e depois de testar quase tudo quanto sai para o mercado, estou convicta de que máscara de pestanas é aquele produto em que a qualidade em nada depende do preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As que testei da Essence posso ter tido azar mas não fizeram absolutamente nada, portanto nem tentei comprar mais nenhuma...Aliás, uma delas tinha visto no blog da Sara e nas minhas pestanas nem se vua....sugestões aceitam-se!

      Eliminar

ES 728x90